As inscrições do processo seletivo de estágio da Câmara Municipal de Araras (Processo Seletivo - 01/2024) foram prorrogadas.
O edital, disponível no portal do Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária – Indepac (https://institutoindepac.org.br), foi retificado (Edital de Retificação nº 2) e o encerramento do prazo das inscrições, que antes estava marcado para o dia 20 de março de 2024, agora está marcado para o dia 5 de abril de 2024.
Com isso, os interessados em concorrer às vagas de estágio terão até o dia 8 de abril para efetuarem o pagamento da taxa de inscrição, de R$ 35,00.
A partir do dia 12 de abril, os candidatos poderão conferir no site da banca Indepac se a inscrição foi confirmada.
As provas, inicialmente previstas para o dia 7 de abril, agora estão marcadas para o dia 21 de abril, em local a ser definido. Cada prova terá 30 questões, sendo 10 questões de língua portuguesa, 5 de matemática, 5 de conhecimentos em informática e de conhecimentos gerais.
Os candidatos aprovados terão uma carga horária de seis horas diárias (30 horas semanais) com a remuneração de R$ 1.623,80. Os estágios terão duração máxima de dois anos e podem se inscrever estudantes de graduação matriculados a partir do primeiro semestre dos seguintes cursos:
- Administração ou Gestão Empresarial ou Gestão Pública
- Ciências Contábeis ou Economia ou Gestão Financeira
- Jornalismo ou Publicidade e Propaganda ou Marketing
- Audiovisual ou Design Gráfico ou Design Digital ou Produção Multimídia ou Design de Animação ou Marketing Digital ou Rádio e TV
- Direito
- Engenharia Ambiental ou Engenharia Agrícola ou Gestão Ambiental ou Agroecologia ou Engenharia Agronômica ou Ciências Biológicas
- Pedagogia ou Letras ou História ou Sociologia
O Edital de Retificação nº 02 do Edital de Abertura do Processo Seletivo 01/2024 da Câmara Municipal está disponível no site do Indepac e da Câmara Municipal de Araras (https://araras.sp.leg.br).
Guilherme Hansen
Jornalista/CMA
Publicado em: 20/03/2024 15:12:18
Publicado por: Eduarda Peccinatti - Diretoria de Comunicação da CMA