Recursos de Acessibilidade Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste SIC
Câmara Municipal de Araras
Araras, 21 de maio de 2018Fone/fax: (19) 3543-3300

Câmara aprova projeto que obriga livro de anotações em Unidades de Saúde de Araras

08/05/2018 às 15:21

Ver galeria de Câmara aprova projeto que obriga livro de anotações em Unidades de Saúde de Araras

Foi aprovado na última segunda-feira (7), na 14ª sessão camararia, o projeto de Lei de autoria do vereador Jackson de Jesus (PROS), que obriga todas as Unidades de Saúde de Araras a disponibilizarem, em local visível e facilmente acessível, um livro com páginas numeradas para os usuários registrarem suas reclamações, críticas e sugestões.

As anotações poderão ser feitas anonimamente pelos pacientes e deverão ser encaminhadas mensalmente aos conselheiros municipais de saúde, com o objetivo de averiguarem e analisarem todas as informações pertinentes.

Qualquer munícipe ou autoridade poderá ter acesso aos registros mediante a solicitação. “Hoje, é notório nas redes sociais a manifestação da população em relação aos serviços públicos, principalmente os relacionados a saúde, nos deparamos com críticas, elogios e muitas vezes reclamações que podem ser utilizadas em prol desses serviços, são com as críticas que conseguimos nos aprimorar e oferecer um atendimento mais eficiente”, justifica no projeto o vereador proponente Jackson de Jesus.

 

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Voltar
Enviar por e-mail
Imprimir
Comunicar erro
Eventos
Enviar e-mail para amigo
X



Complete o nome do site:
Municipal de Araras
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Complete o nome do site:
Municipal de Araras